Clique e assine por apenas 4,90/mês

Encontro debate estratégias da Olimpíada no varejo

Nesta quinta (21), a diretora de Licenciamento e Varejo da Rio 2016, Sylmara Multini, fala sobre a marca da Rio 2016 na Casa do Saber. Entrada franca

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h12 - Publicado em 19 jul 2016, 19h03

A menos de vinte dias para o início do maior evento esportivo mundial, a diretora de Licenciamento e Varejo da Rio 2016, Sylmara Multini, contará as estratégias da Olimpíada no mercado varejista. No bate-papo, que acontece nesta quinta (21), às 20h, na Casa do Saber, Sylmara conversará com os jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho sobre os desafios de explorar a marca dos Jogos Olímpicos.

+ Saiba como serão algumas das casas dos países durante a Rio 2016

Curiosidades associadas ao desenvolvimento e à venda de produtos licenciados da Olimpíada também serão discutidas no encontro gratuito, que faz parte de gravação do talk-show O Negócio é Esporte. Para participar é necessário se inscrever através do e-mail marketing@br.icap.com.

+ Delegação brasileira aumenta com mais três classificados na canoagem

A Casa do Saber fica na Avenida Epitácio Pessoa, 1164, na Lagoa. Informações: 2227-2237.

Publicidade