Continua após publicidade

Duas apresentações de Quebra-Nozes são canceladas no Theatro Municipal

Em comunicado oficial, fundação afirma necessidade de reorganização da agenda de eventos

Por Redação Veja Rio
12 dez 2016, 16h06

Em comunicado divulgado hoje, a Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro anunciou o cancelamento de duas apresentações do balé Quebra-Nozes, clássico de fim de ano com composições de Tchaikovsky, que aconteceriam na quarta (14) e na quinta (15). Segundo eles, o motivo é a “imperiosa necessidade de reorganização de agenda de eventos do espaço”. Por enquanto, seguem confirmadas as demais sessões, que acontecem até 30 de dezembro.

Os assinantes que adquiriram os ingressos para o dia 14 de dezembro serão contatados pelo Setor de Informações para providenciar a transferência dos lugares adquiridos para outras récitas, se assim desejarem, podendo também entrar em contato pelo telefone (21) 2332-9191. Os espectadores que adquiriram ingressos na outra data cancelada deverão comparecer a Bilheteria do Theatro Municipal, levando os ingressos originais para promover a troca dos bilhetes por outro dia de espetáculo. Caso desejem a restituição dos valores, deverão apresentar também documento original de identidade e CPF para preenchimento de formulário com seus dados bancários para depósito do valor a ser restituído no prazo de 05 a 10 dias úteis.

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.