Clique e assine por apenas 4,90/mês

DJ do rapper 50 Cent vai relançar sucesso de Stevie B com batidas de funk

Apaixonado pelo Rio, o DJ do rapper 50 Cent esteve na cidade há três meses gravando um clipe na favela Tavares Bastos, no Catete

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 21 jun 2018, 14h53 - Publicado em 21 jun 2018, 14h52

Sucesso na década de 80, o clássico romântico Spring Love, do cantor e compositor Stevie B, vai ganhar releitura inédita com fusão de reggae, reggaeton e batidas do funk brasileiro. Aos 60 anos, o cantor americano foi convidado pelo conterrâneo Chubby Chub, DJ do rapper 50 Cent que lançou nomes como Jay-Z no mercado musical, para o projeto We Love Baile, que promove o funk brasileiro através de misturas de culturas e ritmos. O novo single foi gravado no famoso Eastside Sound Studio – indicado sete vezes ao Grammy (ganhou dois troféus) e conhecido por ter como clientes Beyoncé, System of a Down, Mariah Carey e Slash.

Chubby Chub, que vem tocando músicas de Anitta e Pabllo Vittar no exterior, esteve no Rio há três meses para gravar o clipe da música Come This Way, inspirada em suas vindas ao Brasil. A locação foi a favela Tavares Bastos, no Catete. O ator Leandro Firmino, o Zé Pequeno do filme Cidade de Deus, integrou o elenco da produção.

Publicidade