Despedida de solteira ao som de Single Ladies
Esqueça o bar ou a noitada. Paulistanas curtem os últimos de solteirice da amiga com direito a camisa personalizada, véu e chamam atenção no festival

Esqueça o bar, a noitada, o clube das mulheres. Lugar de despedida de solteiro, em 2013, é no Rock in Rio. Um grupo de seis amigas paulistanas desembarcou na cidade nesta semana para curtir os últimos dias de solteirice da publicitária Renata Cunha Pereira, de 27 anos, que se casa em novembro. Cada uma desembolsou em média 1000 reais por amizade à noiva, levando em conta a passagem de avião, o ingresso para o primeiro dia do festival e um apartamento que racharam em Copacabana. Caracterizadas com chifres de diabinha (as madrinhas) e tiara com véu, as meninas chamam atenção por onde passam na Cidade do Rock. Hoje, elas são, em si, uma atração do evento.

“Minhas madrinhas que me perdoem, mas o Rock in Rio foi meu melhor presente de casamento. O evento uniu, no mesmo dia, bandas que eu amo”, diz se referindo a Beyoncé, Ivete Sangalo e David Guetta. “Ela está louca para cantar ?All the single ladies? com a gente. É a última vez que vai poder se taxar de single lady, né?”, entrega uma das amigas. Que assim seja.