Continua após publicidade

Criador do American Idol procura brasileiro para formar grupo pop

O britânico Simon Fuller vai escalar onze integrantes por todo o mundo. Aqui, os candidatos serão selecionados com ajuda da plataforma Queremos!

Por Carol Zappa
2 fev 2017, 20h41
Now United
O grupo Now United terá onze integrantes de diferentes países (Divulgação)

Já sonhou em se tornar um astro pop internacional? A chance é essa: o britânico Simon Fuller, criador dos programas de TV American Idol e So You Think You Can Dance, que revelam novos talentos da música e da dança, está em busca de um artista brasileiro para seu novo projeto. Ele está recrutando onze integrantes de diferentes países para formar um novo grupo pop global, o Now United. Os candidatos estão sendo procurados em plataformas digitais como Instagram, Facebook e YouTube, além de escolas de dança e de música, colégios e agências de modelo.

No Brasil, o processo de seleção está sendo feito com a ajuda da plataforma Queremos!. Os aspirantes a popstars devem ter entre 16 e 19 anos. Para participar da disputa, basta gravar um vídeo de um minuto, postar no site da plataforma e fazer campanha nas redes sociais. Os cinco vídeos mais votados serão avaliados pelo próprio Simon, que escolherá os integrantes do supergrupo pelo mundo todo. O processo ocorrerá entre os dias 2 e 22 de fevereiro.

Conheça o regulamento aqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.