Coro Come faz edição especial na Zona Portuária
Com pratos até R$ 20, o evento cultural e gastronômico homenageia a cultura hip hop
O evento cultural e gastronômico Coro Come, que esteve no Circo Voador e na Praça Tirantes, aporta agora no Núcleo de Ativação Urbana (NAU), novo parque cultural urbano da Zona Portuária, no dia 14 de abril. Em foco, a cultura hip hop será representada em verso, prosa e música – ao som dos DJs Saddam e Joca Vidal – e atrações em parceria com a comunidade empreendedora participativa Embarca, com representantes dos Morro do Pinto e da Providência, da Cidade de Deus e de Madureira. Na ala gastronômica, a proposta é oferecer comidinhas a um preço acessível: são lanches e pratos a, no máximo, R$ 20,00.
O Coro Come faz parte terceira edição do Rio Mapping Festival (confira a programação aqui). Considerado hoje o maior festival de luzes da América Latina, o evento oferece ao público a oportunidade de conhecer a tecnologia artística mais moderna e mais usada nas grandes capitais pelo mundo. A entrada é gratuita.
Rio Mapping Festival 2017. Todo o mês de abril: Terça a quinta, 14h às 20h; sexta e sábado, 17h às 02h; domingo, 10h às 16h.
Coro Come. Sexta (14), 14h às 22h.