Clique e assine com até 65% de desconto

Conheça o Jack Sparrow tupiniquim, que veio ver o Johnny Depp no Rock in Rio

Paulista gastou 500 reais para se fantasiar como o personagem interpretado por Depp na franquia Piratas do Caribe. Astro americano toca na banda Hollywood Vampires nesta quinta (24)

Por Pedro Moraes Atualizado em 5 dez 2016, 11h53 - Publicado em 24 set 2015, 19h15

Atração desta quinta (24), segunda noite de heavy metal no Rock in Rio, a banda Hollywood Vampires, com Alice Cooper no vocal e o astro hollywoodiano Johnny Depp na guitarra, atraiu um fã diferente do estilo “preto total” típico dos metaleiros. O ator paulista Giacomo Biaggio decidiu homenagear Depp na indumentária. Para isso, encarou os 35 graus na Cidade do Rock vestido de Jack Sparrow, famoso personagem da franquia Piratas do Caribe.

+ Supermercado na Barra oferece transporte de graça até a Cidade do Rock

Biaggio veio de Jundiaí, em São Paulo, especialmente para o show. “Meu sonho é conhecer o Johnny. Acho que vou chorar muito. Me apresento vestido como ele em apresentações de stand-up comedy e em festas infantis. Já rodei todo o país, fui até a uma cidade que faz fronteira com o Suriname”, conta.

A fantasia, feita pela mãe, que é costureira, custou 500 reais só em material e contou com a colaboração de amigos. “Fiz a peruca e um amigo me deu um dread para eu colocar. Ainda tenho uma espada e um baú de tesouro que eu não trouxe. O difícil é aguentar o calor”. Para aliviar a temperatura corporal, o Sparrow tupiniquim passou talco pelo corpo.

+ Acompanhe as notícias sobre o Rock in Rio 2015

Além do pirata, Biaggio também costuma se vestir como Edward Mãos de Tesoura, do filme homônimo, e Chapeleiro Maluco, de Alice no País das Maravilhas, ambos estrelados por Depp. “Vou tentar ficar bem próximo ao palco para ele me ver”, diz ansioso, antes de se despedir e ir caminhando Cidade do Rock afora com o mesmo jeitão do personagem.

Continua após a publicidade
Publicidade