Continua após publicidade

Como Vender a Lua, Tô de Graça, A Grande Fuga e mais estreias no cinema

Também entram em cartaz o documentário Orlando, Minha Biografia Política, de Paul Preciado, e Twisters, continuação do blockbuster dos anos 90

Por Marcela Capobianco
21 jun 2024, 06h00

Como Vender a Lua
A comédia romântica se passa no final da década de 1960, quando a Nasa preparava o primeiro pouso na Lua. Desacreditada pela população, a agência espacial contrata a especialista em marketing Kelly Jones (Scarlett Johansson) para pensar em ações que limpem a imagem da instituição. O problema é que o diretor de lançamento Cole (Channing Tatum) discorda de tudo que ela implementa. Estreia em 11/7.

+ Vinhedos brotam na região serrana, atraindo investimentos e turistas

Um Lugar Silencioso — Dia um

Um Lugar Silencioso — Dia um
Derivado dos suspenses de sucesso de 2018 e 2020, o longa mostra o que aconteceu antes da história principal. Para não se tornarem mais uma vítima do massacre causado pelos alienígenas, Sam (Lupita Nyong’o) e Henri (Djimon Hounsou) devem aprender a viver sem emitir ruídos. Estreia em 27/6.

A Grande Fuga

A Grande Fuga
O drama estrelado por Michael Caine é baseado numa história real. No verão de 2014, Bernard Jordan, veterano da Segunda Guerra Mundial, foge da casa de repouso em que vive para pegar um avião rumo à França, a fim de participar da celebração do 70º aniversário do Dia D. Estreia em 27/6.

Continua após a publicidade

+ Fundos estrangeiros e nacionais investem firme no Rio de Janeiro

Tô de Graça: O filme

Tô de Graça: O filme
Depois de receber uma indenização inesperada, a hilária personagem Graça, interpretada por Rodrigo Sant’Anna, decide levar metade de sua extensa prole para férias em um resort. O plano dá errado e a família vai parar num camping onde ela reencontra uma antiga paixão. Estreia em 27/6.

Orlando, Minha Biografia Política

Orlando, Minha Biografia Política
Num misto de documentário e ficção, o filósofo e ativista Paul B. Preciado convocou um teste de elenco com 25 pessoas trans e não binárias para interpretar o icônico personagem criado por Virginia Woolf. Nas audições, os artistas narram as próprias vidas. Estreia em 4/7.

Continua após a publicidade

+ So_Lo chega ao Leblon para encantar paladares saudáveis

Twisters

Twisters
Sequência do blockbuster de 1996, o longa acompanha Kate, uma ex-caçadora de tempestades que irá testar um revolucionário sistema de rastreamento nas planícies americanas. Lá, ela conhece Tyler, ícone da internet que grava vídeos se aventurando em tormentas. Estreia em 18/7.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.