Clique e assine por apenas 4,90/mês

Cinebiografia baseada na vida de José Aldo estreia no Rio

Estrelado por José Loreto e Cléo Pires, trama de ação entra no circuito nesta quinta (23). <em>Independence Day e Marguerite</em> também estreiam

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h15 - Publicado em 23 jun 2016, 18h17

Maior lançamento nacional desta semana, a cinebiografia Mais Forte que o Mundo conta a história do lutador de MMA José Aldo. Outro título nacional que vale assistir é Estive em Lisboa e Lembrei de Você, sobre um emigrante mineiro passando por uma série de contratempos na capital portuguesa. 

+ Leia as novidades sobre cinema aqui

Vencedora do César, espécie de Oscar do cinema francês, de melhor atriz para Catherine Frot, a comédia dramática Marguerite traz às telas a vida, romanceada e com licenças criativas, da americana Florence Foster Jenkins (1868-1944). O crítico de cinema também indica o longa Na Ventania, fabuloso exercício estético vindo da Estônia, sobre a deportação de milhares de pessoas dos países bálticos para a Sibéria, em 1941.

+ Saiba quais são os 21 filmes no circuito carioca

Assim como Tartarugas Ninja – Fora das Sombras, que estreou na semana passada,Independence Day – O Ressurgimento é forte candidato ao troféu de “pior sequência” de 2016. 

+ Dez curiosidades sobre o filme Procurando Dory

Fique de olho na programação completa:

Publicidade