Clique e assine por apenas 4,90/mês

Cinco novos filmes para ver em casa

Entre eles está o argentino Inseparáveis, ainda em cartaz nas telonas cariocas

Por Redação VEJA RIO - 10 jun 2017, 00h44

Loving — Uma História de Amor

Joel Edgerton e Ruth Negga (indicada ao Oscar 2017 de melhor atriz) interpretam um casal de simplórios fazendeiros na Virgínia da década de 60. Quando se casam, eles são presos por causa do relacionamento inter-racial. O drama é inspirado num caso real. Google Play, iTunes, NOW.

O Mensageiro
Raro filme de Porto Rico com produção do diretor cult Terrence Malick. Na trama, os sobreviventes de um vilarejo, devastado por um tsunami, apegam-se a um padre (Martin Sheen), mas recorrem a um rapaz que, acreditam, tem o dom de fazer milagres. Google Play, iTunes, Netflix, NOW.

Regressão
Acusado de abusar sexualmente de sua filha (Emma Watson), um homem vai preso e o caso vira alvo da investigação de um detetive (Ethan Hawke). Aos poucos, ele se dá conta de que a vítima foi envolvida numa seita satânica. A história real ocorreu nos anos 90. Google Play, iTunes, Netflix, NOW.

Paterson

Continua após a publicidade
Divulgação/Divulgação

Um motorista de ônibus escreve poesia nas horas vagas. Sua mulher faz cortinas e cupcakes com estampas de bolinhas. Dois personagens singulares num filme singelo e sensível de Jim Jarmusch. Google Play, iTunes, NOW.

Inseparáveis
Ao contratar um cuidador humilde e desbocado, um milionário tetraplégico redescobre o prazer de viver. A história do filme francês Intocáveis ganhou uma versão argentina com ótimos protagonistas e igualmente saborosa. NOW.

Publicidade