Continua após publicidade

Chef Jan Santos prepara paellas em evento beneficente na Lagoa

A convite do padre Omar Raposo, da igreja São José da Lagoa, o chef do Entretapas comanda maratona do prato espanhol em prol da Casa Maternal Mello Mattos no domingo (25)

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 5 dez 2016, 11h04 - Publicado em 19 set 2016, 23h21

À frente do Entretapas, bar de cozinha espanhola em Botafogo, o chef Jan Santos foi convidado pelo padre Omar Raposo, pároco da igreja São José da Lagoa, para comandar as caçarolas em uma maratona de paellas em prol da Casa Maternal Mello Mattos. O evento será no próximo domingo (25), de 13h às 19h, na praça ao lado da igreja de vidro à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas.  

Responsável pela ala gastronômica da Casa da Espanha, que atendeu autoridades, atletas e comitê olímpico do país durante os Jogos Rio 2016, o chef vai preparar dois tipode paella e as tradicionais croquetas de jamón. A renda será revertida à instituição, que educa mais de 300 crianças com algum auxílio financeiro do governo, de alguns pais e de parte das vendas do Bar das Freiras, na PUC. A programação do dia inclui ainda shows do Padre Omar e da dançarina flamenca Vanessa Dominguez, música com o DJ Guilherme Monteiro e atividades para as crianças com monitores esportivos, como slackline. 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.