Casuarina é atração do arraiá do Shopping Nova América
Além do grupo carioca, Leandro Sapucahy e banda Dona Zaira animam a terceira edição do evento neste fim de semana

O último fim de semana do mês será animado para os fãs de música e de festa julina. A partir desta sexta (29), a terceira edição do Arraiá de Rua do Shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte, reunirá o sambista Leandro Sapucahy e os grupos Casuarina e Dona Zaíra.
+ Tour Boêmio passa por Copacabana no sábado (30)
Além dos shows, barraquinhas com comidas e bebidas típicas, concurso de quadrilha, correio do amor, forró e recreação infantil integram a programação. A banda Dona Zaíra, formada por Rafael Beibi (vocal e zabumba), e os irmãos gêmeos André (sanfona) e Matheys Tagliatti (contrabaixo) abre os trabalhos na sexta (29). No dia seguinte é a vez do cantor e compositor Leandro Sapucahy cantar alguns de seus sucessos. O quinteto carioca Casuarina, criado nas rodas de samba da Lapa, encerra o evento no domingo (31).
+ Cristo recebe contagem regressiva para a Rio 2016
Os ingressos custam R$20,00. A meia-entrada é disponível a todos com doação de um quilo de alimento não perecível. O evento acontece das 17h às 22h.
Ouça uma das músicas da banda Casuarina para entrar no clima: