Clique e assine por apenas 4,90/mês

Cantor Ari se apresenta nesta quinta (7), na Praça Santos Dumont

Enquanto a música toca, o grafiteiro Barba pinta um painel com suas impressões sobre o espírito do espírito do verão

Por Redação VEJA RIO - 7 jun 2018, 17h54

O cantor Ari e o artista plástico Barba se apresentam nesta quinta-feira (7) de junho, na Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea, a partir das 20h30. As apresentações são gratuitas e fazem parte do Rio na Rua, projeto cultural da cerveja Itaipava, que pela quarta semana consecutiva leva arte e música aos frequentadores do BG.

No cenário musical há mais de dez anos, o carioca Ari apresenta o show Ari Acústico. A apresentação terá singles e versões de suas músicas favoritas, autorais ou de artistas como Bruno Max, Justin Timberlake e John Mayer. O público do Baixo Gávea poderá curtir ao vivo alguns dos sucessos “A Droga do Amor” e “Além do DreadLocks”. Sucesso nas redes sociais, o cantor e sua banda devem apresentar uma mescla de ritmos no palco do Rio na Rua, com reggae, surf music e rap, em uma roupagem única.

Enquanto Ari canta no palco, Barba faz um live painting, imprimindo seus traços sobre o espírito do verão, no painel do Rio na Rua. Há 15 anos no graffiti, seu trabalho tem referências nas artes de cordel e indígena.

Rio na Rua. Praça Santos Dumont, Gávea. Quinta-feira (7), das 19h à 1h. Grátis.  

Publicidade