Clique e assine por apenas 4,90/mês

Bruna Marquezine está frequentando cultos evangélicos

Atriz tem dedicado cada vez mais espaço em sua agenda para exercer a fé e está se aproximando de membros de igreja na Barra

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 23 jul 2018, 17h23 - Publicado em 23 jul 2018, 16h59

Durante toda a Copa do Mundo, Bruna Marquezine procurou incentivar o namorado, Neymar Jr, mesmo de longe. A atriz divulgou com frequência, em seu Instagram, salmos bíblicos e frases sobre Deus direcionadas ao camisa 10 da seleção brasileira. Bruna, que nunca escondeu ser religiosa, tem dedicado cada vez mais espaço em sua agenda para exercer sua fé. A artista vem frequentando assiduamente os cultos da igreja evangélica Mananciais, na Barra.

No domingo (22), ela postou dois vídeos durante o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou com os versos “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”. Bruna também tem se aproximado de frequentadores da igreja como a cantora e líder de adoração Larissa Araújo, que a atriz começou a seguir nas redes sociais há alguns dias. Quando vai à igreja, no entanto, a namorada de Neymar preza pela privacidade e não posa para fotos, por exemplo.

bruna marquezine igreja evangélica
Um dos momentos registrados por Bruna Marquezine em culto evangélico: atriz de fé Instagram/Reprodução

Com um público de fiéis formado por muitos jovens, a Igreja Mananciais foi fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho e tem outras três unidades no Rio, além da Barra: Campo Grande, Bento Ribeiro e Duque de Caxias.

Publicidade