Clique e assine com até 65% de desconto

Booking.com lança concurso Uma Noite no Museu do Futebol

Vencedor vai passar uma noite em quarto exclusivo no Museu do Futebol com direito a jantar com o ex-jogador Juliano Belletti

Por Redação VEJA RIO 18 Maio 2018, 15h46

Sabe o filme Uma Noite no Museu, com Bem Stiller? Você pode passar por uma experiência parecida no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O site Booking.com vai levar um(a) sortudo(a), com acompanhante, para passar a noite em um quarto exclusivo montado por lá, com decoração inspirada na Copa da Rússia. A visitação do quarto no museu é aberta ao público, de 31 de maio a 3 de junho, mas apenas quem vencer o concurso Uma Noite no Museu do Futebol poderá dormir lá no dia 2 de junho.

Ao entrar no cômodo decorado com ícones da cultura russa, será possível visitar o país com óculos de realidade virtual. No passeio, o turista verá marcos e monumentos como a Praça Vermelha, em Moscou. Além de dormir no local, o vencedor do concurso cultural ganhará ainda um jantar temático criado pela chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais, bem como um tour VIP exclusivo pelo museu guiado pelo ex-jogador Juliano Belletti. O atleta também acompanhará o ganhador no jantar russo. No dia seguinte, antes de deixar a acomodação, o vencedor e seu acompanhante terão também um café da manhã especial.

Anote aí como funciona o concurso cultural: para concorrer, é preciso acessar o site http://www.booking.com/win/museudofutebol e contar, em até 150 palavras, sobre sua paixão por viagens e futebol e por que você merece passar uma noite no Museu do Futebol com a Booking.com. O concurso está sendo realizado em todo o território brasileiro e as inscrições devem ser feitas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22 de maio. O autor da frase mais criativa vence.

  • Publicidade