Clique e assine por apenas 4,90/mês

Bloco mirim Spantinha e Gigantes da Lira animam o pré-carnaval

As opções infantis para cair na folia acontecem neste fim de semana na Lagoa e no Centro

Por Redação VEJA RIO - 10 fev 2017, 17h26

A 14 dias do Carnaval, os cariocas podem tirar a fantasia e a purpurina do armário para curtir a folia promovida pela Maratona do Spanta e os blocos da Sebastiana. Nesta sexta (10), o Simpatia é Quase Amor toca no clube Santa Luzia. No sábado (11), a partir das 9h, os pequenos foliões poderão aproveitar o Bloco mirim Spantinha, no Parque do Cantagalo, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

No dia seguinte o Gigantes da Lira, primeiro bloco infantil da cidade, realiza a partir das 17h a 15ª edição do seu tradicional Baile de Gala do Gigantes, no Circo Voador. No baile, o Gigantes da Lira vai eleger a Rainha e a Princesa do Carnaval Mirim 2017/2018. As inscrições para o concurso serão feitas na hora e as pequenas candidatas, que devem ter entre 4 e 10 anos de idade, serão avaliadas nos quesitos “samba no pezinho” e “marchinha no gogó”. Ingressos a R$ 30,00.

Farra para os adultos, o bloco Spanta Neném desfila no sábado (11), a partir das 13h, no Campo de Basebol da Lagoa até o Clube Caiçaras (altura do Corte Cantagalo).

Publicidade