Clique e assine por apenas 4,90/mês

Barra Shopping recebe exposição sobre paratletas

Mostra gratuita promete inspirar público até o dia 10 de julho 

Por Renata Magalhães - Atualizado em 5 dez 2016, 11h14 - Publicado em 30 jun 2016, 18h40

Histórias de superação prometem inspirar os visitantes do Barra Shopping a partir desta sexta (1º). Mais de trinta fotos dos maiores paratletas brasileiros ficam expostas na mostra SUPER Atletas, incluindo nomes consagrados como Alan Fonteles do atletismo, o nadador Daniel Dias, Fernando Fernandes da canoagem, Ricardinho do futebol de cinco e Terezinha Guilhermina, do atletismo. Além da exposição, o público ainda pode desfrutar de áreas multimídia adaptadas para deficientes visuais e cadeirantes e também visitas guiadas para deficientes visuais com áudio guias. Ainda serão realizadas oficinas culturais diárias (sempre de 10h às 18h) com noções básicas sobre linguagem braile, pinturas, desenhos e jogos de conhecimento paradesportivo.

O destaque da programação fica por conta de palestras com atletas, jornalistas e fotógrafos. André Cintra, do snowborad é um dos convidados a falar sobre suas vitórias. Bruno Ladgraf, da vela; e Guilherme Borrajo, do vôlei também estão confirmados. Será possível agendar previamente a tradução de cada uma delas em Libras.

Programação das palestras:

1º de julho, às 10h – André Cintra (snowboard)  e Edson Rocha (paraciclismo)

6 de julho, às 10h – Guilherme Borrajo (vôlei)

7 de julho, às 10h – Bruno Landgraf (vela) 

8 de julho, às 10h – Vinícius Rodrigues (atletismo) 

BarraShopping. Avenida das Américas. 4666, Barra da Tijuca, 3089-1051. Segunda a sábado, 10h às 22h; domingo, 13h às 21h. Grátis. Até domingo (10).

Publicidade