Clique e assine por apenas 4,90/mês

Babilônia Feira Hype ganha edição de Dia das Mães

Evento será neste sábado (29), domingo (30) e na segunda de feriado (1º), na Lagoa, com atrações culturais e food trucks

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 26 abr 2017, 13h50 - Publicado em 26 abr 2017, 13h30

Neste sábado (29), domingo (30) e na segunda de feriado (1º) tem edição especial de Dia das Mães da Babilônia Feira Hype, no Parque das Figueiras, na Lagoa. O evento acontece das 14h às 22h com entrada grátis e uma porção de sugestões de presentes criativos, além da coleção outono-inverno Hype 2017 dos estilistas. São 140 expositores, entre eles o gato mais hype da internet, o Chico (da página Cansei de Ser Gato), e ainda  50 food trucks, food bikes e barracas gourmet no Hype Food Parque.

Os cariocas também poderão desfrutar de atividades especiais e atrações culturais como o pocket show da banda Druidas (sempre às 18h e às 19h30) e a exposição Voando a Galope, da artista plástica Amanda Saladini. Já as crianças poderão se divertir nas oficinas de arte (Oficina Infantil Carioca) e cupcake (Ouí Marie Patisserie) e no show do Mágico Janjão. Brinquedos infláveis e camas elásticas completam a diversão.

E mais: vai ter feira de adoção de animais da Associação Quatro Patinhas, além da ação beneficente “Eu Sou do Bem”, com foco em mães carentes da comunidade do Caju. A campanha, realizada em parceria com a ONG AfroReggae, receberá doação de fraldas no local.

Babilônia Feira Hype. Sábado (29), domingo (30) e segunda (1º), das 14h às 22h. Grátis. Av. Borges de Medeiros s/n, Parque das Figueiras, Lagoa (ao lado do Complexo Lagoon).

Publicidade