Clique e assine por apenas 4,90/mês

Atrações circenses animam festival gratuito em Jacarepaguá

O público poderá se divertir, entre quinta (3) e sábado (5), com as apresentações da Cia dos Palhaços, Senhor Palhaço e a Orquestra Voadora

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 31 jul 2017, 18h42 - Publicado em 31 jul 2017, 18h36
Cena do espetáculo Concerto em Ri Maior Nilton Russo/Divulgação

A escola Sesc de Ensino Médio (Av. Ayrton Senna, 5.677, Jacarepaguá) recebe a primeira edição do projeto Som & Circo entre quinta (3) e sábado (5). A programação é grátis. A abertura do evento, no primeiro dia, será às 17h, com a apresentação do Concerto Em Ri Maior, da Cia dos Palhaços, uma comédia musical protagonizada por Wilson e Sarrafo. O espetáculo segue com Senhor Palhaço (Alexandre Hryhorczuk) e a noite se encerra com show da Orquestra Voadora, com releituras de clássicos da música brasileira e mundial e performances.

Na sexta (4) tem espetáculo do palhaço Pepe Nuñes, com show de mágica e malabarismo, jogos coletivos e muito humor. Seguido pelo Senhor Palhaço e encerrado pelo grupo Damas de Ferro, formado apenas por exclusivamente por mulheres. O último dia, no sábado (5), terá o show Duas Palhaças, com Indiana e Shoyu, as Marias da Graça, seguida de apresentação do Senhor Palhaço. A última atração é a sanfoneira e cantora Lívia Mattos, de Salvador, que mistura o lirismo do seresteiro, ao baile caribenho, que remetem a trilha ao universo. Informações: 3214-7404.

Publicidade