Continua após publicidade

Arthur Nogueira e Antonio Cícero fazem show nesta terça (22)

Casa de Cultura Caura Alvim dá início ao projeto <em>Música na Laura</em>

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 5 dez 2016, 10h55 - Publicado em 22 nov 2016, 18h00

Daqui a pouco, nesta terça (22), a Casa de Cultura Laura Alvim dá início a série Música na Laura com o show do cantor e compositor Arthur Nogueira em parceria com o poeta carioca Antonio Cícero. A apresentação de 90 minutos terá poemas e canções do CD Presente (Antonio Cicero 70), terceiro álbum de Nogueira. O projeto celebra os 70 anos do poeta carioca segundo o olhar de seu parceiro musical mais recente.

O evento terá duas atrações por mês, sempre às terças-feiras. Músicos e bandas vão se apresentar, com ingressos a preços populares. A ideia é incentivar e apresentar a efervescente cena musical brasileira. No dia 29 de novembro quem se apresenta é Caio Prado; já Duda Brack sobe ao palco no dia 6 de dezembro. 

Programação

22/11, às 20h – ARTHUR NOGUEIRA E ANTONIO CICERO: Show da série Música na Laura terá poemas e canções do CD “Presente (Antonio Cicero 70, terceiro álbum do cantor e compositor paraense Arthur Nogueira, que homenageia os 70 anos do poeta carioca.

Continua após a publicidade

29/11– CAIO PRADO: O músico apresenta músicas autorais do CD “Variável Eloquente”, outras inéditas e releituras de Milton Nascimento, entre outros ídolos. 

6/12 – DUDA BRACK CONVIDA POSADA: Indicada ao Prêmio Quem na categoria Melhor Cantora de 2015, a gaúcha mostra ao público carioca músicas de seu primeiro álbum “É”, em que recompõe oito canções inéditas de compositores contemporâneos, como Dani Black, Carlos Posada, César Lacerda e Caio Prado.

Teatro Laura Alvim – Casa de Cultura Laura Alvim. Avenida Vieira Souto, 176, Ipanema. Terça, 20h. R$ 20,00.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.