Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Área VIP do Rock in Rio finalmente fica cheia de famosos

Juliana Paes, Márcio Garcia e Fátima Bernardes vão assistir ao show de Rihanna na área mais nobre da Cidade do Rock

Por Pedro Moraes Atualizado em 2 jun 2017, 12h25 - Publicado em 26 set 2015, 23h45

O espaço mais nobre para o público no Rock in Rio finalmente recebeu vipões, no sábado (26), para o show de Rihanna. A atriz Juliana Paes causou comoção na sua chegada com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Com um vestido preto e de pernas de fora, ela afirmou que mal teve tempo de se arrumar. “Mas a produção está boa para um festival de rock, né?”, perguntou a uma repórter, enquanto tirava selfies com fãs.

Minutos antes, Márcio Garcia e a mulher, a nutricionista Andrea Santa Rosa, chegaram acompanhados de quatro crianças. Fizeram algumas fotos para os paparazzi e correram para o camarote vipaço do governo do estado, de ode não saíram.

Juliana Paes
Juliana Paes

Quem chegou cedo, para assistir ao show de Lulu Santos foi a apresentadora Fátima Bernardes. Seus trigêmeos já haviam ido para a pista quando ela assistiu aos clássicos do pop brasileiro. Empolgada, dançou e fez coreografia com as mãos. Ao seu lado estavam uma amiga e Lair Rennó, seu companheiro no programa Encontro. “William está em Nova York por causa do Emmy. Vim mais para ver o Lulu, que adoro. Vou correr para um estande fora da área vip para assistir ao show do Hugo (Bonnemer, ator e primo de Bonner)”.

Outra presença aguardada era a da funkeira Valesca Popozuda. Um pouco distante estava o filho da cantora, Pablo, 16 anos. Bastante tímido, ele comentou o sucesso da mãe. Disse não ter ciúmes dela e estar acostumado com o assédio. Ser filho de famosa só tem um lado ruim. “Acaba que sempre aparece amigo interesseiro, mas fazer o quê”, disse envergonhado.

pablo e valesca
pablo e valesca
Continua após a publicidade
Publicidade