Clique e assine por apenas 4,90/mês

Aplicativo para agendar brinquedos não funciona como esperado

Atrações como roda gigante e montanha russa continuam com filas extensas que geram impaciência

Por Luna Vale - Atualizado em 2 jun 2017, 12h26 - Publicado em 19 set 2015, 20h42

Motivo de reclamação nas últimas edições, as filas para os brinquedos ganharam um aliado no Rock in Rio deste ano: um aplicativo que prometia reduzir o tempo de espera para no máximo 20 minutos. Além de uma pulseira inteligente que poderia ser utilizada por quem não tivesse o celular disponível no momento para marcação de data e hora de utilização do brinquedo. Porém, nem tudo funcionou como o esperado no segundo dia do festival, sábado (19), nem no primeiro, sexta (18).

+ Os 10 estandes mais legais para curtir na Cidade do Rock entre um show e outro

No sábado (19), as senhas para a tirolesa acabaram às 15h, deixando muita gente frustrada. Já para a roda gigante, cerca de 1 400 agendamentos ainda estavam disponíveis por volta das 18h, mas era preciso encarar uma fila de 800 metros, cerca de 40 minutos, para marcar a hora, e mais meia hora de espera a partir do horário marcado.

fila roda gigante
fila roda gigante

Na montanha russa, o tamanho da fila assustava, mas era o brinquedo melhor organizado. Quem dispunha do aplicativo no celular esperava cerca de 10 minutos para o agendamento. Já quem precisava pegar a pulseira aguardava cerca de meia hora. 

+ Saiba tudo que está rolando no Rock in Rio 2015

fila montanha russa
fila montanha russa
Publicidade