Anitta vira memes (e até biscoito) após lançar o clipe Medicina
Jurada da nova temporada do The Voice no México, a cantora já é dona de um dos maiores cachês publicitários do Brasil
![](https://vejario.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/07/anitta-medicina.jpg?quality=70&strip=info&w=595&h=407&crop=1)
Gravado em seis países – Colômbia, Japão, Estados Unidos, África do Sul, Índia e Brasil – o novo clipe de Anitta, Medicina, cantado em espanhol, foi lançado nesta sexta (20) e bateu 200 000 visualizações em apenas dez minutos. O single alcançou o topo do ranking de vendas do iTunes no Brasil e também se encontra no Top 10 de outros dois países: 4º lugar na Argentina e 8º em Portugal. Tem até emoji especial no Twitter para quem usar as hashtags #AnittaMedicina, #MedicinaAnitta ou #EscuteMedicina até a próxima quinta (26). É claro que essa história ia dar meme.
Estão pipocando na internet várias montagens engraçadas que mostram Anitta atuando em diferentes profissões, como Medicina, Engenharia, Odontologia e Gastronomia. Não faltou nem piada com o vermífugo Anitta, que leva o mesmo nome da cantora.
Jurada da nova temporada do The Voice no México, ao lado do cantor Maluma, Anitta é dona atualmente de um dos maiores cachês publicitários do Brasil: a cantora cobra até 4,5 milhões de reais por uma campanha multimídia, valor que a coloca tête-à-tête com Neymar, Faustão e Fátima Bernardes. O sucesso é tanto que Anitta virou até biscoito. A confeitaria Juliana Inglês, em Brasília, criou quitutes com o rosto da funkeira. Feitos com massa de amêndoas e chocolate, eles são produzidos por encomenda. Tem também os looks da poderosa – tudo comestível – para brincar de vesti-la.
![anitta biscoito](https://vejario.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/07/anitta-biscoito.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
![anitta biscoito2](https://vejario.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/07/anitta-biscoito2.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)