Clique e assine por apenas 4,90/mês

Anitta vira memes (e até biscoito) após lançar o clipe Medicina

Jurada da nova temporada do The Voice no México, a cantora já é dona de um dos maiores cachês publicitários do Brasil

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 20 jul 2018, 18h27 - Publicado em 20 jul 2018, 18h25

Gravado em seis países – Colômbia, Japão, Estados Unidos, África do Sul, Índia e Brasil – o novo clipe de Anitta, Medicina, cantado em espanhol, foi lançado nesta sexta (20) e bateu 200 000 visualizações em apenas dez minutos. O single alcançou o topo do ranking de vendas do iTunes no Brasil e também se encontra no Top 10 de outros dois países: 4º lugar na Argentina e 8º em Portugal. Tem até emoji especial no Twitter para quem usar as hashtags #AnittaMedicina, #MedicinaAnitta ou #EscuteMedicina até a próxima quinta (26). É claro que essa história ia dar meme.

Estão pipocando na internet várias montagens engraçadas que mostram Anitta atuando em diferentes profissões, como Medicina, Engenharia, Odontologia e Gastronomia. Não faltou nem piada com o vermífugo Anitta, que leva o mesmo nome da cantora.

Jurada da nova temporada do The Voice no México, ao lado do cantor Maluma, Anitta é dona atualmente de um dos maiores cachês publicitários do Brasil: a cantora cobra até 4,5 milhões de reais por uma campanha multimídia, valor que a coloca tête-à-tête com Neymar, Faustão e Fátima Bernardes. O sucesso é tanto que Anitta virou até biscoito. A confeitaria Juliana Inglês, em Brasília, criou quitutes com o rosto da funkeira. Feitos com massa de amêndoas e chocolate, eles são produzidos por encomenda. Tem também os looks da poderosa – tudo comestível – para brincar de vesti-la.

Divulgação/Divulgação
Divulgação/Divulgação

 

 

Publicidade