Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Alok, Barões da Pisadinha e Ludmilla aterrissam no Parque Olímpico em dezembro

Artistas são atrações do Festeja, evento que marca o retorno dos festivais à cidade e aposta na diversidade de estilos musicais

Por Kamille Viola 11 nov 2021, 16h55

Marcando a volta dos festivais ao solo carioca, o Festeja realiza nova edição no dia 11 de dezembro, no Parque Olímpico, na Barra. O evento vai reunir grandes nomes de diversos estilos musicais: Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e DJ Camilla Brunetta são as atrações. Os ingressos já estão à venda.

+ Jardim Botânico e Parque das Ruínas têm concertos grátis ao ar livre

O evento é uma parceria da gravadora Som Livre com Live Nation. Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da gravadora, diz que realizar o festival agora é muito significativo. “Depois de dois anos — o último Festeja aconteceu no final de 2019 — e de tantas dificuldades vividas durante a pandemia, tantas perdas, poder recomeçar”, celebra ele. “E ainda com artistas tão especiais, muitos que nunca tocaram no festival, e outros que já não aparecem em nosso line-up há muitos anos. A última vez que Jorge & Mateus tocaram no Festeja foi em 2013”, lembra.

+ AquaRio comemora aniversário de 5 anos com atividades para as crianças

No ano que vem, o festival completa dez anos e vai chegar a diversas capitais do país. “Nós aproveitamos esse intervalo de dois anos para renovar o festival e convidamos a Live Nation para o desafio de engrandecer a experiência, qualidade técnica e estrutura”, declara Wesley. Os ingressos estão à venda no http://www.eventim.com.br e na bilheteria oficial da Jeunesse Arena.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade