Clique e assine por apenas 4,90/mês

AirBorn Music Festival é cancelado no Maracanã

Principal atração do evento, show do Information Society é transferido para o Morro da Urca, no sábado (17)

Por Carol Zappa - Atualizado em 2 jun 2017, 11h49 - Publicado em 14 dez 2016, 15h16

Após a suspensão pela Concessionária Maracanã de todos os eventos programados no estádio, o AirBorn Music Festival, que aconteceria no sábado (17), foi cancelado na última terça-feira (13). Headliner do evento, o show do Information Society se apresentará na mesma data no Morro da Urca, junto com outras atrações, em uma parceria dos produtores do festival com a plataforma de financiamento coletivo Queremos!.

Os ingressos passarão a custar R$ 50,00, e quem já havia adquirido anteriormente terá o valor reembolsado. Quem ainda não foi notificado por email pode entrar em contato pelo endereço contato@semhora.com.br para solicitar a devolução e/ou esclarecimentos.

Sucesso nos anos 80, o grupo americano de pop eletrônico vai lembrar hits como Think, Repetition e What’s on Your Mind. Escalada para a abertura, a banda carioca Whipallas traz referências ao rock alternativo do Black Keys, com pitadas dançantes. Os DJs Zedoroque, Fabs Mondego (Rocka Rocka), Mary Lou e Felipe Guga seguram a pista até de manhã.

Morro da Urca. Sexta (16), 22h, R$ 50,00. Compre aqui


Whipallas
Whipallas

 

Continua após a publicidade
Publicidade