Zoológico do Rio reabre com novidades

Depois de 40 dias fechado para refromas emergenciais, zoo terá muro de escalada e tirolesa entre as atrações

Depois da crise financeira e de um imbróglio jurídico envolvendo a concessão da administração do espaço à iniciativa privada, o Jardim Zoológico teve a reabertura marcada para a última sexta, 16. Nos quarenta dias em que o endereço permaneceu longe dos olhos do público, foram feitas reformas emergenciais, além de serviços de restauração. O local gradeado conhecido como Viveirão, no qual pássaros e visitantes convivem de forma mais próxima, voltou a funcionar. Perto dali, o playground, agora batizado de Play Zone, ganhou muro de escalada e tirolesa. Na Fazendinha, a criançada poderá amamentar cabritos, dar feno às vacas e passear em pôneis. Food trucks tomaram o lugar dos antigos quiosques. Obras maiores, orçadas em R$ 65 milhões, e com duração prevista de dois anos, prometem adequar o parque a normas internacionais, transformando-o em um paraíso sem grades. Por enquanto, vamos curtir o Viveirão. 

+ Popó nos cinemas: Galinha Pintadinha estreia na telona

SELMY YASSUDA2SELMY YASSUDA2

 (/)

Parque da Quinta da Boa Vista, s/nº. Terça a domingo, 9h/17h. Fecha no sábado (24). R$ 15,00. Menores de 3 anos não pagam ingresso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s