Universidade de Pequim oferece curso on-line gratuito de chinês

Para obter o certificado é preciso ser aprovado em todas as tarefas e testes propostos

A Universidade de Pequim está oferecendo um curso on-line totalmente gratuito de chinês. O ensino é todo pensado para iniciantes. A intenção é introduzir os alunos ao básico do mandarim, desde a fonética a expressões cotidianas da língua falada por mais de 1,2 bilhões de pessoas. Não será necessário estudar os caracteres chineses, o que torna mais fácil para acompanhar e completar o curso.

Todo o curso é ministrado em inglês, contendo legendas em outras línguas como francês e espanhol. As inscrições podem ser realizadas na página do curso na plataforma de ensino on-line Coursera. Apesar das aulas serem totalmente gratuitas, para obter o certificado é preciso pagar uma taxa de 29 dólares (aproximadamente, 90 reais), além de ser aprovado em todas as tarefas e testes propostos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s