Toni Platão e Blues Etílicos se encontram no Manouche

O virtuoso time dá um toque blueseiro a pérolas da MPB

Toni Platão (com a guitarra na foto) e a banda Blues Etílicos: clássicos da MPB em nova roupagem

Toni Platão (com a guitarra na foto) e a banda Blues Etílicos: clássicos da MPB em nova roupagem (Guarim de Lorena/Divulgação)

Pérolas do cancioneiro nacional ganham nova roupagem no projeto MPBlues, união do cantor Toni Platão e da veterana banda Blues Etílicos. Com o apoio do guitarrista Nilo Romero, que assina a direção musical do show, a experiente turma recria canções consagradas de nomes que vão de Noel Rosa (Filosofia) e Lupicínio Rodrigues (Esses Moços) a Chico Buarque (Construção) e Lenine (Dois Olhos Negros). Blues da Piedade, de Cazuza, e Boomerang Blues, de Renato Russo, também ganham versões especiais. Manouche. Rua Jardim Botânico, 983 (Casa Camolese), ☎ 99239-4969. Sexta (20) e sábado (21), 21h. R$ 60,00 (com 1 quilo de alimento não perecível) e R$ 80,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s