Inscrições abertas para carregar a tocha olímpica

Campanha lançada pelo comitê procura pessoas com ações transformadoras e ousadas para o revezamento em 2016

A honra de carregar a tocha olímpica Rio 2016 não será apenas de esportistas, ex-atletas ou personalidades conhecidas dos brasileiros. O Comitê Organizador lançou uma campanha para indicação de 5.900 pessoas ditas “comuns”, mas que fazem a diferença e por isso merecem a oportunidade. Ao todo, serão 12 mil condutores da chama Olímpica que passará por mais de 300 cidades brasileiras. São quatro os perfis procurados e os prazos de inscrições e os sites variam de acordo com cada um. 

+ As lições dos atletas que lutam por uma vaga nos Jogos Paralímpicos de 2016

O primeiro tema é de “histórias de brasileiros que se atreveram a fazer algo fora do comum”. Até o dia 14 de outubro, podem se inscrever no site “pessoas que tenham demonstrado ousadia e atrevimento para transformar a sua comunidade ou a vida de pessoas ao seu redor”. Duas campanhas, até o dia 15 de outubro, buscam indicações de terceiros, que podem ser amigos, familiares e conhecidos, para o perfil de agente transformador. No site do Comitê, a busca é por pessoas que fazem o Brasil acontecer. Enquanto aqui, a procura é por quem “transforma a vida das pessoas”. Até o dia 25 de outubro, é possível se candidatar para o o perfil que inspire “um movimento que espalhe a felicidade”. Basta acessar o site e contar a história. 

Confira abaixo o vídeo promocional da campanha: 



 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s