Tocha olímpica chega ao Rio nesta quarta (27)

A chama já passou por 277 municípios brasileiros totalizando cerca de 24 000 quilômetros percorridos em 83 dias por 1 252 pessoas

Chegou, finalmente, a vez do Rio. Após percorrer 24 000 quilômetros em 83 dias, passando por 277 cidades, a tocha olímpica chega nesta quarta (27) ao estado-sede dos Jogos. O símbolo da Olimpíada desembarca em Paraty, vindo de São Paulo, e percorrerá 41 municípios fluminenses. Entre eles Angra dos Reis, Petrópolis, Búzios e, por último, no dia 4 de agosto, o Rio, encerrando a turnê pelos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

+ As últimas notícias sobre os Jogos Rio 2016 

Ao final do giro olímpico, que termina no dia 5 de agosto na cerimônia de abertura dos Jogos no Maracanã, a chama terá passado por 300 cidades, incluindo todas as capitais do país. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s