Tãotão ganha novas apresentações em O Tablado

Inspirada no mito de Narciso, a peça é fruto do primeiro texto infantil de Pedro Kosovski, autor do aplaudido drama Caranguejo Overdrive

TãoTão

TãoTão (Jackeline Nigri/Divulgação)

Após temporada de casa cheia, a premiada aventura do menino que vai parar dentro de um espelho mágico, onde tudo é invertido, ganha novas sessões no Teatro O Tablado. Tãotão, inspirada no mito de Narciso, é o primeiro texto infantil de Pedro Kosovski, autor do aplaudido drama Caranguejo Overdrive. A vocação para o trato com os pequenos é de família: Kosovski é filho de Cacá Mourthé, diretora da peça, e sobrinho-neto de Maria Clara Machado (1921-2001), fundadora do histórico palco na Lagoa. Teatro O Tablado. Avenida Lineu de Paula Machado, 795, Lagoa, ☎ 2294-7847. Sábado e domingo, 17h. R$ 40,00. Até o dia 28.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s