Silva apresenta nova safra de inéditas em Copacabana

O cantor, que recentemente se dedicou a interpretar o repertório de Marisa Monte, volta às composições autorais em 'Brasileiro'

O cantor Silva: trabalho autoral

O cantor Silva: trabalho autoral (Wilmore Oliveira/Divulgação)

Depois de visitar a obra de Marisa Monte em CD e turnê, Silva mostra novo trabalho autoral: Brasileiro. Em três noites, o cantor e compositor capixaba explora sonoridades nacionais, do samba à bossa nova, revestidas de camada pop, sintetizadores e batidas eletrônicas. O disco traz treze canções inéditas. Duas são instrumentais e oito foram feitas em parceria com o irmão, Lucas Silva. É o caso da ensolarada A Cor É Rosa e de Fica Tudo Bem, gravada com Anitta, que abordam belezas e adversidades do país. Theatro Net Rio. Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso, Copacabana. Sexta (6) e sábado (7), 21h; domingo (8), 19h. R$ 80,00 (balcão) e R$ 100,00 (plateia e frisas).

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s