Show dos Tribalistas é adiado

Primeiro dos dois shows de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte na Marina da Glória, marcado para sexta (3), passou para domingo (5)

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes: Tribalistas ao vivo

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes: Tribalistas ao vivo (Daniel Mattar/Divulgação)

O primeiro dos dois shows dos Tribalistas Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, marcado para esta sexta-feira, dia 3 de agosto, na Marina da Glória, foi transferido para o domingo (5), a partir das 20h, no mesmo local. Chuvas fortes, ventania e a previsão de mau tempo provocaram o adiamento. O show de sábado (4), também na Marina, segue confirmado. Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data, mas quem optar pelo cancelamento da compra deve seguir os procedimentos abaixo:

 

Compras realizadas por meio do site Eventim 

  1. Envie um e-mail para cancelamento@eventim.com.brcom o assunto TRIBALISTAS, informando o número do pedido;
  2. O cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;
  3. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

 Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

  1. Compareça à bilheteria na Marina da Glória (Avenida Infante Dom Henrique, s/n, Glória – Rio de Janeiro) portando os ingressos. A bilheteria permanecerá em funcionamento de 03/08 a 05/08.
  2. Compras com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  3. Compras com cartão de débito: após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito. d.  Compras em dinheiro: após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s