Show de Caetano e Gil já tem nova data

Cancelada por motivos de saúde de Gil, a apresentação, que marca os 50 anos de carreira da dupla, foi adiada para 30 de outubro

Cancelado em cima da hora por um mal-estar do músico Gilberto Gil, o último show no Rio da turnê Caetano & Gil — Dois Amigos, Um Século de Música, que aconteceria no dia 27 de setembro no Metropolitan, na Barra, já tem nova data: a apresentação foi remarcada para 30 de outubro, às 20 horas, no mesmo local. 

Para quem já havia adquirido ingresso, ele continuará válido para a nova data, sem necessidade de troca. Os clientes que não puderem comparecer poderão solicitar o reembolso de 5 de setembro a 5 de outubro, na bilheteria ou pontos de venda. Caso a compra tenha sido feita pela internet, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun pelo telefone 4003-5588, de segunda a sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”.

Segundo a assessoria de imprensa da casa, o cantor e compositor baiano, de 74 anos, que vem enfrentando problemas de saúde causados por uma insuficiência renal, não estava se sentindo bem no dia do show e preferiu cancelar a apresentação. 

A turnê, que teve início em junho de 2015 em Amsterdã, celebra os cinquenta anos de amizade e de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gi, e já rodou por mais de vinte países, além de algumas capitais brasileiras. Acompanhada apenas por seus violões, a dupla passeia por seu delicioso repertório de clássicos, de composições próprias e alheias. Caetano responde pela primeira porção do show, visitando seus primórdios em Coração Vagabundo (1967) e Tropicália (1968), até a mais recente As Camélias do Quilombo do Leblon (2015), a primeira parceria com Gil em mais de vinte anos. Seu amigo e conterrâneo segue desfilando sucessos como as animadas Toda Menina Baiana e Andar com Fé.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s