Vila Isabel e Niterói têm sessões de cinema especiais para mães e bebês

CineMaterna chega ao Boulevard Rio com entrada gratuita para as 50 primeiras mães. Plaza Shopping Niterói também tem edição do projeto

As mamães de Vila Isabel, na Zona Norte, acabam de ganhar uma boa opção de lazer no bairro. Nesta terça (16), o projeto CineMaterna, que realiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses, chega ao Kinoplex do shopping Boulevard Rio. A sessão, às 14h, será gratuita para as 50 primeiras mamães. As que chegarem depois e os acompanhantes poderão adquirir seus ingressos na bilheteria. O filme escolhido para a sessão foi A Escolha, de Ross Katz. Ele foi votado pelas próprias mães no site da Associação CineMaterna. 

+ Saiba mais sobre os filmes em cartaz na cidade

As mamães de Niterói também poderão curtir uma nova edição do projeto no Plaza Shopping, nesta terça (16), às 14h. O filme escolhido pela votação foi Até Que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final.

As sessões do projeto contam com um ambiente amigável para receber bebês de até 18 meses, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s