Shell Open Air começa na quarta (16) com sessões de cinema ao ar livre

Clássicos e novidades revezam-se no enorme telão na Marina da Glória, que terá ainda shows, gastronomia e atividades infantis

Preparem a pipoca: de volta à Marina da Glória, o Shell Open Air exibe, de quarta (16) a 3 de junho, 22 filmes em um enorme telão de 325 metros quadrados (o tamanho de uma quadra de tênis). Nas sessões ao ar livre, revezam-se produções recentes e sucessos de outrora. Do diretor John Hughes, autor de clássicos juvenis dos anos 80, passam Curtindo a Vida Adoidado (na noite de abertura, às 21h) e Clube dos Cinco, no domingo (20), às 21h30. Nesse dia, ainda tem sessão infantil com Meu Malvado Favorito 3 (às 18h). Recentemente nos cinemas, Pantera Negra volta ao telão na sexta (18), às 21h, seguido de show de Pretinho da Serrinha. Gastronomia e atividades para as crianças completam o programa. Marina da Glória. Avenida Infante Dom Henrique, s/nº, Glória. R$ 50,00 (no local, de quarta a domingo, das 14h à 0h, e no site openairbrasil.com.br).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s