Sete ex-namoradas belas e famosas de Adam Levine

Conquistador nato, relembre beldades com quem o vocalista do Maroon 5 já se relacionou. Banda estará nesta sexta (15) e sábado (16) no Rock In Rio 2017

Arrancando suspiros por onde passa, o vocalista Adam Levine será o centro das atenções do Maroon 5 nesta sexta (15) e neste sábado (16), quando a banda ganhadora de três Grammys entra no Palco Mundo do Rock In Rio 2017. Com fama de garanhão, o também guitarrista já foi eleito o homem mais sexy do planeta pela revista People. No currículo, além dos 17 milhões de álbuns vendidos, Adam tem uma vasta lista de beldades com quem já se relacionou. Além dos rumores e affairs, como Lindsay Lohan e Jessica Simpson, confira sete beldades com quem o cantor já namorou oficialmente.

Paris Hilton (2004)

 (Instagram/Reprodução)

A socialyte herdeira da rede de hotéis Hilton começou a namorar o cantor descrevendo-o como “especial” e “não apenas uma aventura”. Entretanto, romance teria acabado porque os amigos da socialite viviam tirando sarro do sotaque canadense de Levine, além de o achar “sem classe”. Mesmo gostando do cantor, fontes próximas disseram que o amor da ricaça não resistiu. É um dos poucos casos que Adam já negou ter acontecido.

Maria Sharapova (2005)

 (Instagram/Reprodução)

A tenista Russa é ex-número um do ranking mundial e um dos grandes nomes femininos da história do esporte. Sharapova conheceu Adam em sua festa de 18 anos e logo após assumiram o namoro. Contudo, o relacionamento não durou muito e ainda  foi centro de polêmica. Na época, a revista russa “Exile” divulgou o que seriam declarações do cantor falando sobre a decepção com Sharapova no sexo, já que “ficava parada igual uma rã morta e não gemia como faz nas partidas”, se referindo ao modo como jogadores de tênis gritam nas raquetadas. O cantor alegou que as declarações foram inventadas e ameaçou processar veículos que as divulgassem.

Janine Carmen Habeck (2008)

 (Instagram/Reprodução)

É possível fazer um desfile internacional só com modelos ex-Adam. Nessa passarela, a vaga da alemã Janine Carmen estaria garantida. Famosa pelo destaque como playmate do mês e do ano na playboy em 2004 e 2005, Janine chegou a atuar em dois filmes e participou do reality “As Garotas na Mansão Playboy”. Em 2008, o casal ganhou vários destaques na mídia principalmente pelo imaginário causado por conta dos atributos físicos da morena junto à fama de pegador do vocalista.

Cameron Diaz (2009)

 (Instagram/Reprodução)

A atriz norte-americana foi outra que não resistiu aos encantos do galã. Em 2009, após terminar o namoro de um ano com o modelo Paul Sculfor, Cameron se apaixonou por Adam e teria levado o músico para conhecer sua mãe logo após o primeiro encontro. Segundo amigos, a loira exagerava em suas demonstrações de afeto precoce e isso pode ter contribuído para o afastamento do casal. Adam também foi entregue por um amigo do músico, que afirmou que “tudo estava sendo demais” para ele.

Arielle Vanderberg (2009)

 (Instagram/Reprodução)

Flagrados várias vezes passeando pelas ruas de Los Angeles a bordo da Harley Davidson do guitarrista, Arielle e Adam rapidamente se tornaram figuras carimbadas nos tablóides e revistas de fofoca. A mídia esperava que o relacionamento durasse um bom tempo graças ao entendimento que o casal parecia ter na frente das câmeras, mas acabou entrando na lista dos curtos affairs do galanteador: pouco tempo depois, a atriz já estava se relacionando com Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys.

Anne Vyalitsyna (2010-2012)

 (Instagram/Reprodução)

Considerado por muitos apenas como autopromoção, o namoro do vocalista do Maroon 5 com a modelo Anne Vyalitsyna foi um dos que mais durou. O casal se conheceu durante uma festa organizada pela agência da modelo, que recebeu a banda como convidada. Após assumirem o namoro, Anne estrelou dois clipes do grupo, “Misery” e “Never Gonna Leave This Bed”. Depois, Adam chegou até a participar de um desfile da Victoria’s Secret com a bela.

Behati Prinsloo (2012 – atualmente)

 (Instagram/Reprodução)

Adam continuou nas passarelas em 2012, dessa vez com a angel da Victoria Secret Behati Prinsloo, que também se encaixa na categoria de ex. Após um término e a reconciliação em 2013, Adam não se conteve com os encantos da modelo namibiana e, em 19 de julho de 2014, o bonitão perdeu o status de solteiro mais desejado. Mãe da filha de Adam, a pequena Dusty Rose, que completa um ano neste mês, Behati foi o motivo do sossego do namorador desde 2013. Durante a preparação para o casório, em Los Cabos, no México, Adam falou sobre subir ao altar: “Eu definitivamente sinto que estou onde deveria estar no momento. Tudo parece muito natural”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s