Série de palestras gratuitas sobre o Tropicalismo chega ao Centro

Evento gratuito acontecerá dos dias 29 de agosto a 1 de setembro na Caixa Cultural

Um ciclo de palestras sobre o movimento cultural brasileiro Tropicália será promovido na Caixa Cultural, no Centro, de 29 de agosto a 1 de setembro. Os debates serão todos os dias às 18h30, com entrada franca e distribuição de senha a partir das 17h30.

O encontro “Tropicálias 1967-2017 – 50 anos em revisão” reunirá pesquisadores e especialistas de música e artes visuais para discutir o período artístico histórico. O evento é destinado a um público diverso, como estudantes, pesquisadores e artistas. Na abertura (29), o destaque fica para o palestrante Luiz Tatit, professor do Departamento de Linguística da USP, que avaliará a influência do Tropicalismo na música brasileira. No mesmo dia, Miguel Jost também marca presença falando sobre as interações do movimento com o mercado e a cultura pop.

CAIXA Cultural – Av. Almirante Barroso, 25, Centro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s