Salão Moto Brasil oferece produtos e atrações exclusivas

BMW, Harley-Davidson, Triumph e Kawasaki são alguns dos expositores da feira, que vai até este sábado (2)

Quem ainda não conferiu as atrações do Salão Moto Brasil, que ocupa o pavilhão dois do Riocentro desde esta quinta-feira (31), ainda pode curtir as atrações deste sábado (2) do evento.

Entre as atrações, o Bike & Art Show traz uma exposição e um concurso de customização de motos e capacetes. Na área externa do pavilhão, a Honda disponibilizará os principais modelos para o Test Ride. Uma equipe treinada orientará os participantes durante o teste. Vale lembrar que é preciso ter habilitação para participar.

A trilha sonora do evento fica por conta do Festival Moto Brasil Jazz & Blues. E, quando a fome bater, é só escolher entre os food trucks e lanchonetes da praça de alimentação. A Heineken – cerveja oficial do Salão – também marcará presença.

O deputado federal Hugo Leal, autor da Lei Seca, participa de dois painéis educativos. O primeiro, ‘Motociclistas, as principais vítimas do trânsito – como mudar essa realidade?’, será às 14 horas. Em seguida, às 15 horas, será a vez do parlamentar fazer um balanço dos efeitos da lei na sociedade no painel ‘Lei Seca, 10 anos – impactos atuais e visão de futuro’.

O lounge The Club, com bancos e televisão abriga os visitantes sob uma lona, onde  os membros dos mais de 280 motoclubes confirmados colam seus brasões. Mas, se a ideia é descansar um pouco, o espaço Desacelere, terá pufs, lazy bags, venda de café e um espaço de relaxamento.

As motos que fazem os olhos brilharem não poderiam faltar. Marcas como BMW, Harley-Davidson, Honda, Indian Motorcycle (com novidades da linha Dark Horse: Scout Bobber Dark Horse, Chief Dark Horse & Chieftain Dark Horse), Kawasaki, Suzuki e Triumph estarão na 8ª edição do evento. Além dos veículos, acessórios e serviços estarão à venda nos expositores fabricantes e distribuidores.

Salão Moto Brasil. Riocentro, Pavilhão 2. Avenida Salvador Allende, 6555, Barra. Sábado (2), das 12h às 18h.Ingressos: www.ingressorapido.com.br Crianças até 8 anos não pagam e a meia entrada é válida para idosos acima de 60 anos, estudantes, professores da rede pública e PNE. Estacionamento: Gratuito para motos e triciclos, cortesia oferecida pelo Santander e Mastercard. O valor para os demais veículos é de R$ 28,00 (preço sujeito à alteração).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s