Saiba onde assistir a filmes de terror no Dia das Bruxas

Entre os títulos exibidos no Cine Joia e no Odeon, clássicos como <em>O Bebê de Rosemary </em>e <em>O Chamado</em> serão exibidos neste sábado (31) e na terça (3)

O elenco é composto por vampiros, monstros, fantasmas e espíritos de outro mundo. Nos filmes de terror, o suspense impera e os espectadores vibram em meio a uma trilha sonora típica de fitas do gênero. Às vésperas de um dos feriados mais festejados nos Estados Unidos, o dia das bruxas faz também a alegria dos brasileiros e tem sessões marcadas no Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro – Odeon e no Cine Joia.

+ As melhores festas de Halloween do Rio

+ Com Santoro e Bandeiras, Os 33 estreia no Rio

Na abertura da mostra do Odeon, o público poderá conferir, a partir das 22h, o recente Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015), além de clássicos como O Chamado (1997) e Show de Terror (1987). Os ingressos podem ser comprados a R$ 60,00 (preço cheio) e R$ 30,00 (meia-entrada). Na programação gratuita do Joia, O Bebê de Rosemary (1968), de Roman Polansk, ganhará as telas na terça (3), às 22h.

Confira abaixo os títulos em cartaz no circuito carioca:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s