Roteirista da Globo ganha papel na série Cidade Proibida

Redator e roteirista há mais de dez anos, Maurício Rizzo, parceiro de Marcelo Adnet em Tá no Ar, agora se destaca como ator na emissora

Preste atenção no garçom do Bar Sereia, que sabe tudo o que se passa na vida dos clientes na série Cidade Proibida, da Globo. Quase ninguém sabe, mas o personagem é interpretado por Maurício Rizzo em uma de suas poucas incursões à frente das câmeras. Ao lado de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, Rizzo é roteirista e ator do programa Tá no Ar: a TV na TV, sucesso de crítica e de público que estreia nova temporada em janeiro com novos nomes no elenco (entre eles Luisa Arraes e Eduardo Sterblitch). Em tempos de contratos escassos na emissora, Rizzo agora acumula dois: o de roteirista e agora de obra, como ator.

Há mais de dez anos na Globo, o redator já assinou sucessos como A Diarista e A Grande Família. No Multishow, escreveu o seriado A Cilada, com Bruno Mazzeo. Antes de se destacar como roteirista, ele se formou em Engenharia e se tornou Bacharel em Música Popular Brasileira. Foi a partir dessa segunda especialização que Maurício se aproximou do universo teatral atuando como diretor musical. Hoje, ministra também oficinas sobre roteiros do humor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s