Romulo Fróes mostra novo disco no festival Levada

Destaque da cena alternativa paulistana, o cantor e compositor defende 'O Disco das Horas', composto em parceria com o artista plástico Nuno Ramos

Um dos compositores de maior destaque da cena independente paulistana, Romulo Fróes é um sujeito atarefado: em 2016, lançou três discos de uma vez – um ao vivo, um tributo a Nelson Cavaquinho e o elogiado Meu Nome É Qualquer Um, em parceria com o mineiro César Lacerda. Atração do festival Levada, ele mostra seu oitavo trabalho, O Disco das Horas, que traz treze canções compostas com o artista plástico Nuno Ramos. No palco, terá a companhia de nove músicos, entre eles o saxofonista Thiago França (Metá Metá), que assina a direção musical do CD. Centro da Música Carioca Artur da Távola. Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca. Quinta (19) e sexta (20), 20h. R$ 20,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s