Confira as sete principais atrações musicais do Rock District

Com Rogério Flausino, Dinho Ouro Preto e Andreas Kisser, espaço terá atrações em horários alternativos durante todos os dias do festival

No Rock In Rio 2017, o Rock District é uma das novidades da inédita Cidade do Rock. O espaço que simula um bairro conta com atrações como a Wall of Fame, muro onde várias celebridades deixarão suas mãos gravadas, Calçada da Fama em homenagem a grandes nomes da música, Fame Street, que terá exibições de números de dança, e o Boulevard, palco principal que conta com diversos shows durante todos os dias do festival, entre elas Dinho Outro Preto e Rogério Flausino. Para se programar, confira os detalhes das sete principais apresentações do Rock District:

George Israel – 15/09 às 17:00

Um dos maiores saxofonistas do país, George Israel promete ir além do seu repertório de composições em parceria com Paula Toller e Cazuza. Com banda que terá a presença de seus filhos, Leo Israel e Fred Israel, a apresentação do músico também terá um DJ e um violoncelista.

Jamz – 16/09 às 17:30

jamz.jpeg

A vitória do Prêmio Multishow na Categoria Experimente e a recente indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo credenciam a jovem banda ao Rock In Rio três anos depois de serem finalistas do programa SuperStars. O público pode esperar repertório de muita autenticidade autoral com influência do Soul, R&b e Jazz.

Evandro Mesquita & The Fabulous Tab – 22/09 às 17:30

evandro mesquita

A frente da Blitz desde os anos 80, Evandro Mesquita, que se divide nas carreiras de ator, roteirista e diretor, terá no palco a companhia do The Fabulous Tab. Juntos cantarão Pink Floyd, Bob Dylan, Rolling Stones, Bob Marley, The Who, Led Zeppelin, Hendrix, Ray Charles, JJ Cale e Otis Redding 

Dinho Ouro Preto – 23/09 às 17:30

Divulgação Vocalista do Capital Inicial canta clássicos do Rock no Boulevard do Rock District

Vocalista do Capital Inicial canta clássicos do Rock no Boulevard do Rock District (Redação Veja rio/Divulgação)

Vocalista da banda Capital Inicial, que já tocou sete vezes no Rock In Rio, Dinho Ouro Preto apresentará repertório com clássicos do Rock ao Punk Rock inspirados no CD solo The Black Heart, gravado em 2012, com canções de Ramones, The Cure e outros.

Kisser Clan – 23/09 às 20:00

melissa-castro_divulgacao.jpeg Andreas Kisser e o Sepultura

Andreas Kisser e o Sepultura (Melissa Castro/Divulgação/Divulgação)

Desde 1987 na banda Sepultura, Kisser revolucionou o estilo heavy metal a partir do álbum Roots, de 1996. Músico brasileiro de grande prestígio, o guitarrista, que já tocou com ninguém menos que Ozzy Osbourne, se apresenta com o Kisser Clan.

Flausino e Sideral cantam Cazuza – 24/09 às 17:30

image002-2.jpeg Rogério Flausino e Wilson Sideral: Irmão fazem tributo a Cazuza

Rogério Flausino e Wilson Sideral: Irmão fazem tributo a Cazuza (Divulgação/)

Frontman do Jota Quest, Rogério Flausino comemora 30 anos de música ao lado de seu irmão, Wilson Sideral, fazendo homenagem a um de seus maiores ídolos, Cazuza, que em 1985 fez um show antológico na primeira edição do Rock In Rio. A apresentação ficou marcada por coincidir com a eleição do presidente Tancredo Neves e o fim da ditadura militar.

Rock Street Band – 15, 16, 17, 22, 23 e 24 às 15h e às 20h; 21, às 15h e às 17h30; 

A banda residente do Rock District se apresentará duas vezes em todos os dias do evento.

A banda residente do Rock District se apresentará duas vezes em todos os dias do evento. (Divulgação/Veja Rio)

Residente do Rock District e criada especialmente para o Rock In Rio 2017, a banda é formada por Mauro Berman (baixo), Lourenço Monteiro (bateria), Ge Fonseca (teclado/guitarra/violão), Fernando Vidal (guitarra) e André Frateschi (vocal). Produzida pelo baixista e diretor musical, o grupo apresentará clássicos do rock duas vezes ao dia durante todos os dias do evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s