Rock in Rio 2017: registros da roda-gigante pelo público

Atração funciona como cenário bonito para cliques postados no Instagram

Na noite de sexta (23), Bon Jovi (@bonjovi) voltou ao palco principal do Rock in Rio em grande estilo, contagiando a plateia com hits como Livin’ on a Prayer, Wanted Dead or Alive, Keep the Faith e It’s My Life. Algumas horas antes, o duo Roland Orzabal e Curt Smith que compõe o Tears for fears (@tearsforfearsmusic) antecipou o clima nostálgico, fazendo uma apresentação empolgante com todos os seus clássicos dos anos 80 e mais um bônus: um cover de Creep, do Radiohead.

As atrações brasileiras continuaram o tom político, presente nos dias anteriores do #RiR2017, com Rogério Flausino (@rogerioflausinooficial), vocalista do Jota Quest (@jotaquest), questionando a corrupção no Brasil e promovendo um abraço coletivo. No show do Grande Encontro (@ograndeencontro.oficial), Elba Ramalho (@elbaramalho) foi mais enfática ao pedir a saída de todos os políticos corruptos. Mas o grande destaque ficou por conta do Baiana System (@baianasystem) e a parceria com a cantora trans angolana Titica (@titicacantora), com um show eletrizante para dançar e tirar os pés do chão.

Neste mesmo dia, entre uma apresentação e outra, o público posou para fotos tendo como pano de fundo a roda-gigante do festival. Veja alguns belos cliques publicados no Instagram:

#rir2017 ✌🏻🤘🏻 ⠀ Love love love, Lu.

A post shared by Peleja (@luisapeleja) on

BORA COMANDAR O RJ BB #rockinrio #rockinrio2017 #rir #rir2017

A post shared by Flávio Cardoso (@flaviohrcardoso) on

Look do dia: vestindo meu melhor sorriso

A post shared by Flavia Santos (@crespaebela) on

Shine #rockinrio #sunset #conceitual

A post shared by Anderson Rosa (@andersonnrosa) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s