Rock in Rio 2017: onde recarregar o celular na Cidade do Rock

De estruturas disponibilizadas pelo próprio festival a estandes com energia elétrica, saiba onde ir no caso de emergência tecnológica

Com tantas selfies e registros de tudo o que rola em um festival como o Rock in Rio, fica difícil a bateria do celular aguentar até o último show. Pensando nisso, a Cidade do Rock oferece pontos estratégicos para o público recarregar os aparelhos e poder curtir sempre conectado (e tirando muitas fotos). O serviço é oferecido em uma série de estandes e também através do projeto de energia limpa desenvolvido pela própria produção do evento, que espalhou totens em forma de árvores com carregadores. Veja abaixo onde ir em caso de bateria fraca:

OPTrees
Inspirados no projeto Amazonia Live, que convoca a população a se engajar na causa do meio ambiente, cinco árvores espalhadas pelo parque transformam luz solar em energia elétrica. Localizadas ao lado do Palco Sunset (em frente aos estandes do BOB’s), à esquerda da Roda Gigante, na Rock District e na Rock Street e no Palco Street Dance, as estruturas são espaços bastante disputados pelo público.

Arena Itaú
Bem próximo ao Palco Mundo, o espaço conta com lugares para recarregar as energias tanto do celular quanto do público entre os shows.

Expo Play
No espaço dedicado a exposição de players do segmento, com estandes que oferecem a experimentação dos games e freeplays, os visitantes podem jogar os maiores lançamentos do mercado enquanto dão um gás na bateria do celular.

Sancta Maggiore
Enquanto os fãs de música recebem massagem ou descansam na banheira de bolinhas do Espaço Relax Sancta Maggiore, também é possível garantir uma recarga.

Casa Fanta Guaraná
O novo sabor do refrigerante ganhou uma casa onde os convidados podem recarregar os aparelhos em uma floresta – ótima oportunidade para também fazer selfies divertidas.

Estúdio The Enemy
Maior plataforma de conteúdo dedicada a games e eSports do país e veículo oficial da cobertura Game XP, o The Enemy ganhou um estúdio com vista privilegiada para o Palco Mundo, cadeiras confortáveis para jogar os clássicos e pontos de energia.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s