Rock in Rio 2017: os reis do camarote

Garçons da Heineken fazem sucesso entre o público feminino, que está distribuindo cantadas e telefones

Uma das atrações do Rock in Rio há três edições, os tiradores de chope do Camarote da Heineken, todos holandeses, seguem fazendo sucesso em 2017. Tanto que, internamente, há até uma competição para ver qual dos meninos consegue mais números de telefone até o final dos sete dias na Cidade do Rock. Um deles revelou que a média é de cerca de quatro por noite.

Desde que foi revelado o nome de quem viria ao Brasil, eles garantem que receberam cerca de quinze solicitações de amizade cada um no Facebook, além de vídeos falando da ansiedade de recebê-los na cidade. Para isso, aprenderam o básico em português para servir chope como “mais um”, “obrigada” e “de nada”. No entanto, desde que chegaram, já receberam outras aulas.

“Depois de me ver conversando com uma mulher, um rapaz me perguntou o que eu sabia em português e me ensinou coisas como ‘você é linda’ e ‘você é maravilhosa'”, comentou Roen Hoogland, de 23 anos, sem perder a chance de elogiar as brasileiras. “Você se diverte muito conversando com elas. Já as holandesas são muito difíceis e até  chatas as vezes”, afirma ele.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s