Rock in Rio 2017: 3000 passos para dar a volta na Cidade do Rock

A volta completa tem 2 quilômetros e leva 35 minutos

Três vezes maior, a nova Cidade do Rock se consolida como um grande parque temático em enormes proporções. Para dar a volta completa, fizemos o teste: são 3 000 passos, num total de 2 quilômetros que envolvem a área de 300 000 metros quadrados dentro do Parque Olímpico. Numa andada tranquila, a 16 km por hora, foram 35 minutos. 

Do Palco Mundo até o Digital Square, onde o youtuber Whindersson Nunes se apresenta neste sábado (16), são 770 passadas. Seguindo a caminhada, o público passa pela Rock District em direção ao palco de música eletrônica: mais 400 passos. O maior intervalo, com quase 800 andadas, fica para chegar a área do Game Experience. Dali, o passeio compreende o Palco Sunset e a área VIP (onde Luana Piovani e Bruna Marquezine prometem marcar presença neste primeiro dia de festival), terminando no palco principal. 

 

Vale avisar: de acordo com o aplicativo utilizado pela VEJA RIO para a contagem de passos foi possível queimar 90 calorias no trajeto. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s