Riotur oferece passeios guiados a pé pela cidade, grátis

Os cariocas podem optar pelo passeio histórico e cultural ou pelo roteiro de aventura e ecoturismo

A partir deste sábado (2), os cariocas vão ganhar nova edição do Rio Walking Tour, uma série de passeios guiados a pé oferecidos pela Riotur com o objetivo de explorar a cidade. Grátis, os roteiros com guias bilíngues terão saídas diárias durante todo o período dos Jogos Olímpicos. Até lá, acontecem apenas às quartas, sábados e domingos com dois roteiros diários aos fins de semana.

+ Outros passeios neste fim de semana

Os cariocas podem optar pelo passeio histórico / cultural, que abrange a Orla Conde, a boemia e o Rio Sacro, com saídas às 10h e às 14h, ou o roteiro de aventura / ecoturismo, sempre com início às 9h. Cada roteiro tem quatro horas de duração.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário do site do projeto, onde é possível encontrar a programação detalhada, ou com uma hora de antecedência no ponto de encontro do roteiro desejado. Outra opção, ainda, é se inscrever nos postos de informações turísticas da Riotur. A lotação máxima é de 32 pessoas por passeio, que em caso de chuva é cancelado.

Após o término das Paralimpíadas, o Rio Walking Tou segue com caminhas realizadas nos fins de semana até o fim de 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s