Rio pode ficar sem a Árvore de Natal da Lagoa

Pela primeira em 21 anos, o banco Bradesco não será o patricionador do evento. A expectativa é que outra empresa se candidate para bancar a festa

A Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, que enfeita o espelho d’água há 20 anos, pode deixar de ser erguida em 2016. É que a Bradesco Seguros, que patrocina a Árvore desde a primeira edição, não irá patrocinar o evento este ano. Para tentar driblar a crise econômica, o banco pediu à Prefeitura que conseguisse parceiros para dividir a conta.

+ Saiba como ir à Olimpíada gastando R$ 20,00

Terceiro maior evento do Rio, atrás do Ano Novo e do Carnaval, a Árvore de Natal da Lagoa atrai, anualmente, milhares de turistas e cariocas. A expectativa é que, com a saída do Bradesco, outra empresa se candidate para bancar a festa.

+ A grande festa da gastronomia carioca

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s