Rio ainda terá 54 blocos de rua até domingo

A Riotur estima que mais de 650 mil pessoas ainda desfilarão até o próximo fim de semana

O Carnaval 2016 no Rio de Janeiro acabou nesta terça (9), apenas no papel. Até o próximo domingo (14), ainda haverá 54 desfiles em vários pontos da cidade. A Riotur, estatal municipal de turismo, estima que mais de 650 mil pessoas ainda desfilarão até o próximo fim de semana. Quatrocentas mil delas, espera-se, estarão no Monobloco, que sai no próximo domingo, no Centro.

+ Confira a programação dos blocos de rua do Rio

Nesta Quarta-feira de Cinzas, oito agremiações se apresentam oficialmente: o Bloco da Apuração dos Embaixadores da Folia e o Planta na Mente, na Lapa; o Super Mário Bloco, em Santa Teresa; o Já Tô com Saudade, no Jardim Guanabara; a Banda do Village, na Portuguesa, na Ilha do Governador; o Samba Trançado, em Paciência; o Batuque das Meninas, no Catete; e o Chave de Ouro, no Engenho de Dentro. Fora da programação oficial, as Mulheres Rodadas se apresentam no Largo do Machado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s